quinta-feira, 24 de maio de 2012

TRABALHOS DE REQUALIFICAÇÃO EM CACILHAS


PEDONALIZAÇÃO DA RUA CÂNDIDO DOS REIS
Aqui deixo algumas imagens dos trabalhos de requalificação da Rua Cândido dos Reis, em Cacilhas, um trabalho que já deveria estar concluído, mas que por motivos extras, foram sendo atrasados.No entanto já dá para observar com vai ficar a respetiva artéria que nos conduz de Almada a Cacilhas e vice versa.

Esta a imagem que se pode ver de um dos troços da Rua Cândido dos Reis, em Cacilhas, já concluída, apesar dos muitos contra tempos que tem surgido, com estas obras. Finalmente os trabalhos foram reiniciados  e esta é já uma marca de imagem deste largo fronteiriço ao antigo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, hoje transformada em Posto de Turismo.
Os trabalhos continuam a processar-se nos outros troços da Rua Cândido dos Reis
A restauração foi uma das actividades que vive momentos difíceis, face à demora da conclusão das obras, devido as mesmas terem, estado paradas devido a falência do empreiteiro inicial da obra.
Réplica do antigo chafariz de Cacilhas já foi concluída, estando a mesma coberta, até à conclusão das obras de requalificação da referida artéria de Cacilhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário