domingo, 1 de setembro de 2019

POESIA - IN" O LIVRO - O SOM DO SILÊNCIO - TENHO MEDO ! TENHO MEDO SIM !

                            LIVRO -  DA POETISA ALEXANDRA  CONDUTO


Tenho Medo!
Tu sabes bem que tenho,sim...
Porque eu já vi,
Na escuridão do teu olhar,
Bem lá no fundo,dentro de ti,
Uma alma feita em ...
E desejei,com todas as minhas forças
Tomá-la entre meus braços,
Fazê-la dona de mim.
E isso...
Tu sabes tão bem como eu
Que não faz sentido...
Que simplesmente,não pode acontecer!
Eu tenho medo!
Tenho medo sim!
Mas tu também tens medo,
Medo de te perder por mim.
Para adquirir o livro deixe uma mensagem privada na página da autora: Poesia- Alexandra Conduto,aqui no:LINK:

In" o livro - O Som do Silêncio
Autora - Alexandra Conduto

Edições Hórus

Sem comentários:

Enviar um comentário