quarta-feira, 4 de setembro de 2019

NO SILÊNCIO DO MEU QUARTO - DA POETISA ALEXANDRA CONDUTO

"Enquanto eu acreditar na luz,escuridão alguma me poderá devorar"Alexandra Conduto


A poetisa Alexandra Conduto

Do livro "O Som do Silêncio" da poetisa Alexandra Conduto, escolhei hoje o poema "No Silêncio do meu quarto" De referir que este livro está há venda. Para isso se estiver interessado,deixe a sua mensagem na pagina do facebook Poetisa-Alexandra Contudo,.


No Silêncio do meu quarto

Quantas vezes,
No silêncio do meu quarto,
No mais profundo recanto
Do meu pensamento,
Eu já te despi.
Lenta e suavemente
Gozando cada centímetro do te ser.
Quantas  coisas já fiz contigo,
Daquelas que nem a mim mesma
Tenho coragem de contar
Sem sentir as faces ruborescer,
Sem sentir o peito queimar.
Quantas loucuras,
Quantas horas de prazer
Já vivi nos teus braços.
Sem te tocar.
Pudesse tu algum dia saber...
Pudesses tu,
Somente,imaginar...

Alexandra Conduto

"In Livro"- O Som do Silêncio

Edições Hórus

Sem comentários:

Enviar um comentário