sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

ADELAIDE FREITAS > A MINHA ÁRVORE DE NATAL 2022



 Adelaide de Freitas

 

 Votos de um Excelente, Feliz Natal, e, um Radiante, Próspero Ano Novo de 2023 para todos os meus Amigos!!!

 

                                A MINHA ÁRVORE

  1.  Eu Escolhi pousar junto à Árvore
    Que me Cativou de Esperanças
    Que me abriu Portas para o Infinito
    Onde a Decorei com o meu Charme

    E neste Natal de 2022
    Enfeitei-a com os meus Desejos
    Coloquei nela muitas Prendas Belas
    Muitas Promessas de Amor Eterno


    Coloquei Todo o meu Ser Puro
    Crachás de Diamentes de Sucesso
    Muitas, muitas Estrelas de Felicidade
    Muitas Benções, Poderes Incomuns
    Assinado Adelaide

    Written by me - Adelaide de Freitas
    Beijinhos de Luz Natalícios

Sem comentários:

Enviar um comentário