quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

DO LIVRO "O SOM DO SILÊNÇIO" - LUA TRAIÇOEIRA



Aqui vos deixo com mais um poema da poetisa, Alexandra Conduto,do seu livro "O Som do Silêncio"que já vai na sua segunda edição e  que pode ser adquirido aqui, através da página da autora cujo link está no fim do poema


LUA TRAIÇOEIRA

Eu,noite escura
Coberta com meu negro manto,
Vi como tu beijavas a lua
Enquanto ela se insinuava nua
E na tua cama se metia.
Essa lua traiçoeira,
Que sempre fica à tua cabeçeira,
Que se julga tua dona,
Convencida que é a única
Que tu amas.
Mal ela pode saber
Que é comigo que tu vens ter,
Assim que o dia nascer
E eu o manto negro despir
Enquanto ela vai dormir,
Feliz e presumida,
Por ter sido por ti, possuída.
Nunca ela poderá saber
Que apenas é só mais uma...
E que afinal é nos meus braços
Que tu vibras de paixão
E de prazer.

Autora: Alexandra Conduto

Peça o seu livro AQUI NA PAGINA DA AUTORA


Sem comentários:

Enviar um comentário