quarta-feira, 7 de outubro de 2020

POESIA DE ALEXANDRA CONDUTO - Lutei, Resisti, chorei, Rezei, implorei, pedi, de joelhos, perdão, Procurei, encerrar, o desejo Dentro da minha escuridão

 


Lutei,
Resisti, chorei,
Rezei, implorei,
Pedi, de joelhos, perdão,
Procurei, encerrar, o desejo
Dentro da minha interior escuridão.
Ergui as armas
Em sinal de defesa
Construi cercado e vedação,
Iludi a minha mente,
Tentei enganar o coração.
Traiu-me, a vontade
O som das tuas palavras,
Os gestos, o calor da tua mão
Na suavidade do toque urgente,
que me incendiou as entranhas
Que me fez sentir
Sensações intensamente estranhas,
Que explodiu em lampejos
Arquejantes de desejo.
Entreguei-me, sem armas e sem Reservas,
Sem qualquer restrição
Caí na doçura da tentação
Na loucura da paixão...
Alexandra Conduto



Sem comentários:

Enviar um comentário