quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Poesia»» Navego sem rumo ….E sem destino ....Contra a maré...Procuro um porto seguro ....Procuro um pouco de fé...



Do Livro da Memória - Fragmentos da tua História
Da autoria de Alexandra Conduto, vamos partilhar o poema” Navego Sem Rumo”


  Navego sem rumo                                       

E sem destino
Contra a maré
Procuro um porto seguro
Procuro um pouco de fé
Solto as amarras da dor
Engulo o grito que me sufoca
Procuro um caminho livre
Que me traga de volta
Navego contra ventos
Contra tempestades
Procurando
Em cada novo dia
Vencera dor da saudade
Conquistar um pouco de alegria
Navego contra tudo
Contra todos
Até mesmo
Contra a própria vontade
Busco soltar o nó da dor
Que me priva da liberdade
Busco um rumo
Um caminho
Que me leve a ti
Que te traga até mim
Q arranque para sempre
De dentro de mim
Este travo amargo
Da saudade….

In - Livro da Memória
Alexandra Conduto


1 comentário: