segunda-feira, 6 de maio de 2013

FEIRA DO LIVRO EM ALMADA


A DECORRER NA PRAÇA S.JOÃO BAPTISTA A FEIRA DO LIVRO DE ALMADA EVENTO QUE DECORRE ATÉ 26 DE MAIO

Uma visita à Feira do Livro de Almada,apesar ainda de estar em convalescência.
A Feira do Livro de Almada que teve a sua abertura no passado dia 3 de Maio, na Praça S.João Baptista, um evento de Leituras, apresentação de livros, música e debates são algumas das propostas culturais associadas à iniciativa, que eu hoje visitei depois de alguns dias, passados em casa para recuperação de uma intervenção cirúrgica., a que fui submetido.

Este evento cultural anima o centro da cidade com uma panóplia de livros de dezenas de editoras, para todas as idades e gostos, a preços acessíveis. A promoção da leitura é o principal objetivo deste evento que, à semelhança das edições anteriores, oferece também um programa cultural, com animações de leitura, apresentação de livros, momentos musicais, debates e encontros com autores, a decorrer no espaço da Feira ou na Casa do Livro, a nova livraria de Almada, recentemente inaugurada, ao lado da Praça da Liberdade, um outro espaço de cultura que convidamos a visitar logo que seja possível.
A organização desta iniciativa está a cargo da Página a Página-Divulgação do Livro,S.A. e da Casa
Casa do Livro,um novo espaço de cultura situado na
Rua Garcia de Orta,a escassos metros da Praça S.JoãoBaptista.
do Livro, em parceria com a Câmara Municipal de Almada.
Um encontro com o mundo da leitura para descobrir todos os dias até dia 26 de Maio, das 10h às 22 horas, na Praça São João Baptista, mesmo no centro da Cidade de Almada.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário